5ª Iniciação do Shrine supera as expectativas

 

Notícia retirada do Alavanca - Jornal do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - Filiado à Associação brasileira de Imprensa Maçônica - Ano XVIII - Nº 77 - Mar/Abr 2015.

 

Shrine faz Iniciação em Cuiabá e Barra do Garças

FOTO SH 1

"A união de todos é que vem fortalecendo a nossa instituição", disse o presidente do Shrine Brasil Central, irmão Paulo Cesar Serante, membro da ARLS Acácia de Várzea Grande, ao avaliar a grande festa de iniciação de irmãos novos Shriners em Cuiabá (26.04) e Barra do Garças (25.04).

As iniciações foram realizadas pelo Hikmat (Sabedoria Santuário), o 196º do planeta e 1º Templo da América do Sul, presidido pelo Potentado Genilto Nogueira.

Cerca de 150 pessoas marcaram presença, entre irmãos das três Potências, cunhadas, DeMolays, Filhas de Jó e Lowtons. Bastante satisfeito, o Potentado, irmão Genilto Nogueira, lembrou que todas as iniciações do Shriner são belas, porém, esta no GOEMT foi uma das mais emocionantes, tendo representantes de todos os poderes constituídos do Estado de Mato Grosso.

Os Shriners Paulo Serante (presidente do Shrine Brasil Central) e Genilto Nogueira (Potentado) parabenizaram a equipe que trabalhou na grande iniciação, tanto em Cuiabá, quanto em Barra do Garças, pela "belíssima cerimônia". Agradeceram ao Soberano Grão-Mestre do GOEMT, irmão Osvaldo Roberto Sobrinho, e ao Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, irmão Ademir Lúcio de Amorim (ambos nobres Shriners) pelo apoio irrestrito ao Shrine Brasil Central.

FOTO SH 2

Copyright © 2016 - Hikmat Shriners - Todos os direitos reservados