Regulamento de Ação Fraterna entre Amigos 2016

LOGO   Timbre II

 
 
REGULAMENTO DE AÇÃO FRATERNA ENTRE AMIGOS 2016 - HIKMAT SHRINERS

 
HIKMAT SHRINERS inscrito no CNPJ 24.337.318/0001-20,sediado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4733 – sala 43 – CPA I, em Cuiabá/MT, fone (65) 3623-2891, vem a publico promover AÇÃO FRATERNAENTRE AMIGOS nos seguintes termos: 
 
Descrição do sorteio:

Clausula 1- Com vistas a arrecadar recursos para os trabalhos gratuitos sócio-assistenciais desenvolvidos pelo Templo e seus Clubes,o Hikmat Shriners, inscrito no CNPJ24.337.318/0001-20,sediado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4733 – sala 43 – CPA I, em Cuiabá/MT, fone (65) 3623-2891, Instituição filantrópica, será sorteado pela extração da Loteria Federal do dia 24 DE DEZEMBRODE 2016, na forma descrita nas Clausulas3e4,e parágrafos,o prêmio abaixo que será entregue ao portador do cupom ganhador, conforme descrito na Clausula 4.

Parágrafo Único:O premio consiste em um automóvel da marca Chevrolet ano 2015,modelo 2016,novo,zero quilômetro, modelo ONIX LS 1.0 R7Q, Flexfuel,quatro portas cor “preta” com ar condicionado ,direção hidráulica,airbag duplo,freios com ABS,rodas e pneus aro 14,limpador e lavador de vidro traseiro,desembaçador elétrico temporizado do vidro traseiro,banco do motorista com regulagem de altura,banco traseiro rebatível,provisão para instalação de radio,numero do Chassi: BGKR48G0GG124602,motor:HCGSA8131, 4 cilindros com 80 CV, 1000 cilindradas com injeção eletrônica um ltiponto MPFI.

Clausula 2- Estarão aptas a participar, todas as pessoas residentes e domiciliadas em território nacional que adquirirem e pagarem integralmente os cupons individualizados por numeração de000 a 999, devidamente rubricados,relacionados ao evento,conforme as Clausulas 3 e 4.

Dos Cupons:

Clausula 3- Serão emitidos1.000 cupons numerados de 000 a 999, totalizando 1.000 números,no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) cada cupom.

Clausula 4: O premio será entregue ao ganhador de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal a ser realizada no dia 24 DE DEZEMBRO DE 2.016, da seguinte forma:

Será contemplado com o premio(automóvel) o portador do cupom cujo numero seja idêntico aos três (03) últimos algarismos (CENTENA), do número sorteado como o primeiro premio da Loteria Federal realizado no dia 24 de dezembro de 2016. 

Parágrafo primeiro: Se no sorteio da Loteria Federal realizado no dia 24 DE DEZEMBRO DE2016 não se der a contemplação de nenhum numero ganhador, devido ao fato do cupom como numero sorteado não ter sido vendido, o premio será revertido ao patrimônio do Hikmat Shriners para que disponha livremente deste bem,dando-lhe a destinação que julgar convenientede conformidadecomas regras descritas na Clausula 13.

Parágrafo segundo: A eventual não realização do sorteio da Loteria Federal na data estipulada por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do premio para a extração seguinte desta mesma Loteria Federal, mantendo-se as mesmas regras do primeiro sorteio.

Parágrafo terceiro: O resultado da extração da Loteria Federal da data do sorteio será divulgado no site do Hikmat Shriners (http://hikmatshriners.org), no dia seguinte a extração, podendo, igualmente, ser visualizado no site da Caixa Econômica Federal(www.caixa.gov.br), cabendo a responsabilidade da aferição do resultado e a reclamação do bem ao participante do sorteio.

Parágrafo quarto. A instituição reserva-se o direito de substituir o premio mencionado,por modelo de igual valor em caso de condição excepcionalíssima.

Da Garantia:

Clausula 5- O Hikmat Shrinersnão assume a responsabilidade por vícios e/ou defeitos técnicos apresentados pelo premio em questão, e nempela garantia ou assistência técnica, cabendo ao participante sorteado acionar o respectivo fabricante e/ou prestadores de serviço, mediante a apresentação da nota fiscal.

Parágrafo único: O prêmio será entregue conforme descrito, não se comprometendo o Hikmat Shrinersem trocá-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstancia. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, não podendo ser trocado por outro produto pela instituição organizadora do evento.
 
Da prescrição:

Clausula 6- A prescrição ao direito aos prêmios ocorrerá num prazo de até (90) noventa diasda data do sorteio, após o qual o ganhador decairá de seu direito de recebê-lo, sendo o premio não reclamado, depois desse período,revertido ao patrimônio do Hikmat Shriners de forma irreversível,para que este disponha livremente deste bem, dando-lhe a destinação que julgar conveniente.

Parágrafo único: A reclamação do premio poderá se dar por qualquer meio de comunicação, tais como telefone,via postal ou eletronicamente, por e-mail ou mesmo pessoalmente.

Do local de entrega do prêmio:

Clausula 7- A entrega do prêmio ocorrerá na cidade de Campo Grande, MS, na Perkal Automóveis, Av. Eduardo Elias Zahran, 2190, Vilas Boas, CNPJ. 03.715.646/0001-43, Fone (67) 3348-1100, ou diante da impossibilidade de proceder-se naquele local, em outro a ser designado segundo a conveniência da instituição.
 
Da entrega do prêmio:

Clausula 8 – A entrega do premio será feita mediante a apresentação do respectivo cupom, que será identificado por idêntico número no canhoto e do documento original de identidade que confirme osdados do portador do cupom sorteado.O cupom não poderá conter rasuras ou emendas de quaisquer espéciespara preservar a autenticidade e legalidade do mesmo.

Parágrafo Primeiro: O dever de guarda e conservação do bilhete incumbe exclusivamente ao respectivo portador. O Hikmat Shriners não se responsabiliza em hipótese alguma pela perda, extravio ou mau uso que se façam sobre qualquer dos cupons.

Parágrafo segundo: O sorteado deverá retirar o veículo no local indicado na cláusula 7,no prazo máximo de 15(quinze) dias contados da divulgação do resultado do sorteio, após o que ficará sujeito ao pagamento de despesas decorrentes da guarda do veículo e seguro, a serem reembolsados ao Hikmat Shriners.

Parágrafo terceiro:  A tradição do bem dar-se-á com a assinatura do documento necessário à transferência do bem ao sorteado, para todos os fins de direito.

Clausula 9- O Hikmat Shriners reserva-se o direito de reter o bem sorteado caso existam dúvidas quanto a autenticidade do canhoto apresentado ou quanto a identidade do ganhador, hipótese na qual o bem sorteado será objeto de deposito judicial ou extrajudicial, até que sejam dirimidas em juízo ou fora dele as dúvidas eventualmente existentes.

Clausula 10-O premio distribuído será livre e desembaraçado de quaisquer ônus para Hikmat Shriners . Os custos de qualquer natureza em relação ao veículo como: impostos diversos, taxas,emplacamento, seguro de qualquer espécie,frete,transporte para outras localidades(caso o ganhador seja de outra cidade) correrão por conta do sorteado com exceçãoda multa resultantepela extrapolação do prazo de emplacamento que ficará a cargo da instituição.
 
Do ganhador:

Clausula 11- O participante dessa Ação entre Amigos concorda desde já, ao adquirir um ou mais cupons, que na hipótese de figurar como ganhador cederá, a título absolutamente gratuito, o uso de sua imagem,nome e voz,para oHikmat Shriners, ou por quem este indicar, com o propósito de reforço na mídia publicitariae divulgação do evento ou mesmo com vistas a promover campanha publicitaria em prol de evento de natureza, ou finalidade semelhante,presente ou futuro.
 
Dos bilhetes vendidos:
 
Clausula 12- Os Cupons não vendidosserão cancelados para a venda ao publico em geral, com pelo menos24h de antecedência da data marcada para o sorteio,sendo devidamente relacionados todos os números dos cupons não vendidos e divulgados estes números em publicação feita no site do HIKMAT SHRINERS,para que produza os efeitos legais constantes neste regulamento.

Paragrafo Único: Os cupons não vendidos concorrerão ao premio pois passam a integrar o patrimônio do Hikmat Shrinersque o disporá de acordo como parágrafo primeiro, da Clausula 4.

Clausula 13- Na hipótese da quantidade de cupons vendidos até 15 dias antes da data definida para o sorteio, resultar em totalização dos valores arrecadados inferior aovalor do prêmio,conforme constante na Nota Fiscal Eletrônica nº 338.774 - série 001, emitida pela Perkal Automóveis Ltda., para Sociedade Constantino Lopes Rodrigues (anexo), o HikmatShriners poderá, unilateralmente, cancelar a presente ação entre amigos e o respectivo sorteio, devendo para tanto:

Paragrafo Primeiro: Notificar o cancelamento no site da instituição.

Paragrafo segundo: Devolver os correspondentes valores aos adquirentes dos cupons, mediante a apresentação dos mesmos, no endereço da sede do Hikmat Shriners, mediante prévio agendamento.
 
Da disponibilidade do regulamento:

Clausula 14- Esse regulamento esta disponível no site do Hikmat Shriners (http://hikmatshriners.org) e poderá ser impresso para consulta.

Cláusula 15- Quaisquer dúvidas ou omissões porventura surgidas da interpretação deste Regulamento, serão resolvidas pela Diretoria do HIKMAT SHRINERS (Divan).
 
Cuiabá/MT, 13 de outubro de 2016.


Wesson Alves de Martins e Pinheiro
Potentado

Claudio Eduardo Sousa Lima

Tesoureiro

Waldir A. Serafim da Silva

Secretário
 
Bilhete
 
 
2016-10-14-PHOTO-00000008

Copyright © 2016 - Hikmat Shriners - Todos os direitos reservados