Regulamento da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças

 REGULAMENTO
AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS

 

O HIKMAT SHRINERS, instituição sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 24.337.318/0001-20, sediada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4733, Bairro CPA I, na cidade Cuiabá, MT, CEP 78055-000, vem a público promover a "AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS", nos seguintes termos:

DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE SORTEIO:
Cláusula Primeira – Com vistas a arrecadar, mediante doações, recursos para o Hospital Shriners para Crianças e para a Clínica Shriners para Crianças, o Hikmat Shriners fará o sorteio dos seguintes prêmios:

Dia 24 de Janeiro de 2018
01º Prêmio: 01 Automóvel – Volkswagen Gol Trendline
02º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
03º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
04º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
05º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan

Dia 31 de Janeiro de 2018
01º Prêmio: 01 Automóvel – Hyunday HB 20S AT PREMIUM MIDIA
02º Prêmio: 01 Moto Honda CB250 TWISTER
03º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
04º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
05º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan

Dia 07 de Fevereiro de 2018
01º Prêmio: 01 Automóvel – Hyundai Creta 2.0 AT PRESTIGE
02º Prêmio: 01 Moto Honda CB250 TWISTER
03º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
04º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan
05º Prêmio: 01 Moto Honda CG 125 Fan

Parágrafo Primeiro – Todos os veículos e motocicletas sorteados são novos, 0 (zero) Km, e não poderão ser convertidos em dinheiro.

Parágrafo Segundo – O número do bilhete premiado será identificado pela correlação com o resultado da extração da Loteria Federal, cujos sorteios ocorrerão nos dias 24 de janeiro de 2018, 31 de janeiro de 2018 e 07 de fevereiro de 2018, respectivamente, como descrito acima.

Cláusula Segunda – Estarão aptas a participar todas as pessoas físicas ou jurídicas, ora denominadas participantes, que adquirirem os bilhetes da AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS.

COMO PARTICIPAR:
Cláusula Terceira – Para participar da promoção, basta o participante EFETUAR a DOAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE RECEBER o bilhete emitido pela Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças, mediante a doação no valor de R$ 50,00 por bilhete, podendo participar com número ilimitado de bilhetes. A doação deverá ser efetuada nas agências bancárias ou lotéricas até o dia 22 de janeiro de 2018.

Parágrafo Único – Na EFETIVAÇÃO DA DOAÇÃO E RECEBIMENTO do bilhete, todos os participantes da AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS estarão concordando com todas as disposições do presente regulamento.

DOS BILHETES:
Cláusula Quarta – Serão emitidos 89.000 (oitenta e nove mil) bilhetes numerados e sequenciados, distribuídos em blocos de 10 (dez) bilhetes cada bloco, iniciando-se a contagem do número 00001 e finalizando-se a mesma no número 89.000. Cada bloco conterá 10 (dez) bilhetes com números aleatórios para concorrer aos prêmios e um boleto bancário com o valor correspondente aos 10 bilhetes, que deverá ser quitado pelo recebedor do talão até o dia 22 de janeiro de 2018. A doação deverá ser efetuada nas agências bancárias ou lotéricas.

Parágrafo Primeiro – O valor mínimo para doação é de R$ 50,00 (cinquenta reais), dando ao participante o direito a 1(um) bilhete com a numeração respectiva, que lhe dará o direito de concorrer a todos os prêmios estabelecidos na cláusula primeira, ou seja, aos 3 sorteios e aos 15 prêmios.

Parágrafo Segundo – É de inteira responsabilidade do portador do bilhete fornecer e conferir os dados pessoais para o preenchimento do canhoto correspondente, para o sorteio.

DA ATRIBUIÇÃO DO PRÊMIO:
Cláusula Quinta – Os prêmios serão disponibilizados em conformidade com o resultado obtido no parágrafo segundo da cláusula primeira. Serão contemplados os portadores dos bilhetes cujos números sejam idênticos aos cincos algarismos dos números sorteados como primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto prêmio da extração da Loteria Federal supracitada.

Parágrafo Primeiro – Na eventualidade de não ocorrer, por qualquer motivo, o sorteio da extração da Loteria Federal na data prescrita no parágrafo primeiro da cláusula primeira, será transferido automaticamente o sorteio dos prêmios para a extração seguinte desta mesma Loteria Federal, aplicados à mesma metodologia supracitada.

Parágrafo Segundo – O resultado da extração da Loteria Federal da data do sorteio será divulgado no endereço eletrônico da (www.hikmatshriners.org), podendo, igualmente, ser visualizado no site da Caixa Econômica Federal (http://www.caixa.gov.br).

DO LOCAL DA ENTREGA DO PRÊMIO:
Cláusula Sexta – O local da entrega dos prêmios será na sede provisória da AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS, situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Nº 917 - Sl. 804, Edifício Eldorado Executive Center, Baú, em Cuiabá – Mato Grosso, CEP 78008-000.

DA ENTREGA DOS PRÊMIOS:
Cláusula Sétima – A entrega do prêmio será feita mediante a apresentação do respectivo bilhete premiado, sendo necessária a apresentação PESSOAL DO BENEFICIÁRIO E A APRESENTAÇÃO de um documento original de identificação do portador com foto.

Parágrafo Único – O dever de guarda e conservação do bilhete é de responsabilidade exclusiva do seu portador. A Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças não se responsabiliza, em hipótese alguma, pela perda, extravio, roubo ou mau uso que se façam sobre quaisquer bilhetes.

Cláusula Oitava – O bilhete não poderá conter rasuras ou emendas de quaisquer espécies. A Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças reserva-se o direito de reter o bem sorteado caso existam dúvidas quanto à autenticidade do bilhete apresentado ou quanto à identificação do portador contemplado, hipótese na qual o bem sorteado será retido na Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças, até que sejam dirimidas, em juízo ou fora dele, as dúvidas eventualmente existentes. Caso seja comprovada alguma irregularidade, aplicar-se-á a conversão do referido prêmio automaticamente como doação para a Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças, que tomará as decisões cabíveis.

Cláusula Nona – Os custos de natureza fiscal, como IPVA, seguro DPVAT, taxa de licenciamento, emplacamento, dentro outras, correrão por conta do participante contemplado.

DA PRESCRIÇÃO:
Cláusula Décima – O participante contemplado, de posse do bilhete premiado, terá o prazo de 90 (noventa) dias, contados do dia do respectivo sorteio, para retirar o prêmio correspondente, no local determinado, no endereço descrito na cláusula sexta. Após este prazo, o participante contemplado, de posse do bilhete premiado, perderá o direito à premiação correspondente, e o prêmio será convertido em doação à Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças, para que esta disponha livremente deste bem, dando-lhe a destinação que julgar cabível.

Cláusula Décima Primeira – Da mesma forma, caso o bilhete premiado não tenha sido pago, em conformidade com a cláusula quarta, o referido prêmio será convertido automaticamente para o número seguinte até que encontre o número pago.

Parágrafo primeiro – A responsabilidade pela quitação das doações (bilhetes) é de responsabilidade do recebedor do talão, que fará o pagamento do boleto referente aos 10 (dez) bilhetes.

Parágrafo segundo – A reinvindicação do prêmio poderá se dar pelos seguintes meios de comunicação: por telefone no número (65) 3023-0561 em horário comercial; via postal ou pessoalmente no seguinte endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Nº 917 - Sl. 804, Edifício Eldorado Executive Center, Baú, em Cuiabá – Mato Grosso, CEP 78008-000; ou mesmo por e-mail no endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

DA GARANTIA:
Cláusula Décima Segunda – Os prêmios são novos e com nota fiscal, sendo que a garantia e a assistência técnica dos veículos são de inteira responsabilidade do fabricante. A Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças não assume responsabilidades por vícios e/ou defeitos técnicos apresentados no prêmio, cabendo ao participante contemplado acionar o fabricante ou a assistência técnica. A Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças também não se compromete a trocá-lo, condicioná-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstância. O prêmio é intransferível, não podendo ser trocado por outro produto, e não poderá ser solicitado em forma de pagamento em moeda nacional do país (dinheiro) ao participante contemplado.

DO GANHADOR:
Cláusula Décima Terceira – O participante da AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS concorda, desde já, ao adquirir um ou mais bilhetes, que, na hipótese de figurar como contemplado, cederá a título absolutamente gratuito o direito de sua imagem, nome e voz para a Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças ou para quem esta indicar, com o propósito de reforço da mídia publicitária e divulgação do evento, ou mesmo com vistas a promover campanha publicitária em prol de evento de natureza ou finalidade semelhante, presente ou futuramente.

Cláusula Décima Quarta – Este regulamento está disponível no site www.hikmatshriners.org.

DAS DÚVIDAS E CONFLITOS:
Cláusula Décima Quinta – Os membros da comissão organizadora são soberanos para julgar eventuais conflitos relativos a essa AÇÃO HIKMAT SHRINERS PELAS CRIANÇAS e para declarar quem é o contemplado do sorteio, como também é competente para dirimir eventuais dúvidas que poderão advir.

Cláusula Décima Sexta – Dúvidas poderão ser encaminhadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão de Administração da Ação Hikmat Shriners pelas Crianças.

Copyright © 2016 - Hikmat Shriners - Todos os direitos reservados